28.9.11

Apresentações Internas


A partir do tema do projeto trabalhado, são ralizadas semanalmente no hall de entrada da creche, reunindo todos os educandos e educadores. Através da dramatização de papéis, utilizando adereços que caracterizem os personagens representados pela criança, é possível trabalhar de forma lúdica a espontaneidade da criança, pois esse espaço permite sua espressão corporal, verbal como o desenvolvimento de suas percepções e coordenações motoras.


Berçário I - Dramatização da música: Família Original

Maternal - Dramatizando a música: Ônibus da Xuxa

Berçário II - Dramatização com fantoches da história: A esperteza do macaco

Maternal - No retroprojetor contando a história: A galinha choca

Maternal - Teatro de sombra da história: Seu Antonio e o ônibus

Berçário I - Brincando com todas as turmas

Família na Creche



Todos os projetos trabalhados na creche, contemplam o envolvimento da família do educando na realização das atividades propostas. Esse projeto envolveu a família de forma mais efetiva:



Gilmar Stopassola, pai da educanda Shayanne Stopassola do Berçário II, acompanhou as atividades da rotina do período vespertino, dessa turma.

Joelma, madrinha da educanda Patricia Ganzala Franceschini do Berçário II, esteve na creche realizando uma receita culinária (bolo de chocolate) explorando alguns conhecimentos com a turminha.






Inoldes e Marinéia Borin, tios da educanda Larissa Victorya Mazzarollo do Berçário II, realizaram com a turma uma diversidade de brincadeiras, brincadeiras essas, vividas por eles na infância.





Volnei dos Passos Bianchi, pai da educanda Gabrielle Duarte Bianchi do Berçário I, acompanhou as atividades da rotina do período matutino, dessa turma. Edinara, madrinha do educando Cauan Henrique Alf do Maternal, esteve na creche realizando uma receita culinária (iogurte) explorando alguns conhecimentos com a turminha.

Adilson Alves da Silva, pai da educanda Evelin Furtado da Silva do Maternal, acompanhou as atividades da rotina do período matutino, dessa turma.





Iraci, madrinha do educando Carlos Augusto Perin Thuns do Berçário I, esteve na creche realizando uma receita culinária (bolo de feijão) explorando alguns conhecimentos coma turminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário