28.9.11

Visita na Empresa BRF



De 26/9 a 1/10, a Empresa BRF realizou a I SEMANA SSMA (Segurança, Saúde e Meio Ambiente) proporcionando aos profissionais uma diversidade de atividades, contemplando direcionamentos de procedimentos a segurança no desenvolvimento do trabalho e preservação do meio ambiente.
A comissão central organizadora, elencou momentos durante esse período para realizar algumas atividades com os educandos das turmas de Maternal das Creches Municipais Crescendo Juntos e Primeiros Passos, pois a maioria, são filhos de funcionários dessa empresa.
As atividades aconteceram no espaço da Empresa BRF.








Aula Passeio / Visitas Educativas

São planejadas a partir da proposta do projeto trabalhado, com o objetivo de levar o educando ao encontro daquilo que lhe é significativo, oportunizando -lhe a observação, construção, expressão e o pensar mediante vivências. Esse tipo de atividade segue linhas propostas e constitui valores e estratégias para uma aprendizagem constextualizada.

30/8 - Quarta-feira: Visita na residência da educanda do Maternal Laura Cristine Ravaneli, no Loteamento Vila 7 de julho.





21/9 - Terça-feira: Visita na residência do Sr. Cesar A. Schiller, avô do educando do Maternal Kauã S. A. Schiller, na comunidade de Engenho Novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário