16.5.17

PROFISSIONAIS DAS CRECHES CRESCENDO JUNTOS E PRIMEIROS PASSOS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

COLÉGIO MATER DOLORUM REALIZA A

VII SEMANA PEDAGÓGICA

Com o tema "Construindo os Rumos da Educação"o Colégio Mater Dolorum, realizou a sua VII Semana Pedagógica em Capinzal. Segundo a Coordenadora, Diretora Giana Martins, o evento fechou sua programação com chave de ouro. A programação foi na quinta e sexta-feira, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, onde estiveram reunidos, mais de mil profissionais dos mais 30 municípios catarinenses e do Rio Grande do Sul. Com cerca de 1.300 educadores participando do evento.
O evento contou com palestrantes, autoridades brasileiras e doutores portugueses em Ciências da Educação. Entre eles Marisa Pascarelli Agrello do pequeno município de Sobral - Ceará, que se tornou uma referência nacional em educação; Alexandre Ventura ex vice-Ministro de Educação de Portugal e Antonio Nóvoa, Doutor em Ciências da Educação e História, autor de mais de 150 publicações editados em 12 países.
O evento culminou com a apresentação do cantor, compositor e roteirista Oswaldo Montenegro. Em entrevista a Radio barriga Verde a Diretora do Colégiio Mater Dolorum, falou sobre o momento, e das projeções, no que se refere á atrações para o próximo ano.


  



 


 


 


 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário