1.6.16

CMEI CRESCENDO JUNTOS REALIZA REUNIÃO COM A APP, CONSELHO ESCOLAR  E EQUIPE DE PROFISSIONAIS

Aconteceu na data de 30 de maio, segunda-feira, a partir das 19 horas no espaço do CMEI. A reunião teve como pauta:
·     Plano de Melhoramento (Prioridades realizadas e a conquistar,  propostas no plano anual / enquete elaborada destinada aos pais dos educandos)
·         Ação entre amigos;
·         Família na Escola (Festa Junina);

      Após a conclusão da pauta descrita acima, a professora Cimara Baú, responsável pelo CMEI, dispensou a presença dos pais e deu continuidade a reunião somente com a equipe de profissionais. Nesse momento a professora deu a equipe um feedback sobre a avaliação realizada durante os meses de abril e maio com cada profissional, foi contemplado também, observações importantes para a realização de um trabalho de qualidade, levando em consideração o todo do CMEI.






PLANO DE MELHORAMENTO

PRIORIDADES PARA 2016

·  Continuidade de cerca espaço externo; (2m de comprimento)
·  Construção de muro em divisa de lote confrontante; (12m70 comprimento e 1m80 de altura)
· 30 colchonetes para o momento do sono (considerar espessura (10cm e 1m 20comprimento);
·  Manutenção do parque infantil;
·  3 Aparelhos de som para as salas de aula;
·  Aquisição de brinquedos para o parque infantil;
·  Climatizador para a sala do Berçário II;

·  Máquina fotográfica;

PRIORIDADES CONQUISTADAS

· Continuidade de cerca espaço externo; (2m de comprimento) (SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO);
·  3 Aparelhos de som para as salas de aula;
( PDDE - PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA E APP);
· Climatizador para a sala do Berçário II (PDDE - PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA);
· Construção de muro em divisa de lote confrontante; (12m70 comprimento e 1m80 de altura) (SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO);
·  Manutenção do parque infantil (SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO);





PRIORIDADES A CONQUISTAR

·30 colchonetes para o momento do sono (considerar espessura (10cm e 1m20comprimento);
· Aquisição de brinquedos para o parque infantil;
· Máquina fotográfica;

Nenhum comentário:

Postar um comentário