12.8.13

Ser pai é...
Ser exemplo ao filho de:
Educação, amor, compreensão, justiça, solidariedade, humildade, gentileza e honestidade.
Para que ao mundo, ele possa entregar um cidadão de bem.
Pai é... Alguém para se orgulhar, agradecer e especialmente alguém para se amar.
Parabéns pela passagem do dia dos pais!


Na noite de quinta-feira, 7 de agosto, a equipe de profissionais das Creches Municipais Crescendo Juntos  e Primeiros Passos, realizaram um café em homenagem ao Dia dos Pais. Aconteceu no espaço da Escola Municipal Bernardo Moro Sobrinho. No primeiro momento as profissionais da Equipe Interdisciplinar da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, psicólogas Karise, Léia e a assistente social Luana, palestraram aos presentes o tema "Ser Pai". Na sequência, aconteceu o sorteio da ação entre amigos do Dia dos Pais.
Posteriormente todos os pais foram convidados para tomar um delicioso café, acompanhado de doces e salgados, também receberam uma lembrança organizada pelos profissionais. O evento contou com um número expressivo de pais. Cimara Baú, professora responsável pelo trabalho dessas instituições, agradece a presença dos pais e o envolvimento de toda a equipe, que contribuiu para o sucesso do evento.

Momento da palestra...




Sorteio da ação entre amigos, prêmio do CMEI Crescendo Juntos



No espaço do café...


Pais do CMEI Crescendo Juntos...


Pais da Creche M. Primeiros Passos...



Entrega da lembrança aos pais...



Equipe de profissionais do CMEI Crescendo Juntos...


Equipe de profissionais da Creche M. Primeiros Passos...


Auxiliar de professora Dainara Ap. Martinazzo, da turma do Maternal do CMEI Crescendo Juntos, foi a ganhadora do prêmio da ação entre amigos dessa Instituição (micro system)




Nenhum comentário:

Postar um comentário