17.8.11











Na tarde do sábado de 13 de agosto, os profissionais das Creches Municipais Crescendo Juntos da Vila 7 de Julho e Primeiros Passos do Bairro São Cristóvão, promoveram no Centro Sócio Esportivo do Loteamento Parizotto o Dia da Família na Escola, que teve como tema: “ Café da Tarde com Sabor de Cultura”.
Os pais foram homenageados pela passagem do seu dia, com apresentações artísticas realizadas pelas mães, educandos e educadoras, a partir das culturas trabalhadas no Projeto “Corpo, Ritmo e Cultura”, desenvolvido nas Creches nos meses de maio, junho e julho.
Após as apresentações aconteceu a socialização dos lanches, pratos trazidos pelas famílias, receitas culinárias dos avós dos educandos.
Na sequência foi entregue o portfólio com registros das atividades realizadas na creche durante o 1º semestre desse ano letivo, também o boletim, relatório descritivo do desenvolvimento da criança.
A professora Cimara Baú, coordenadora das creches, agradece a presença e o envolvimento das famílias, parabeniza sua equipe de trabalho pela criatividade e o entusiasmo na organização do evento.































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário