24.2.17

 EQUIPE DE PROFISSIONAIS DAS CRECHES CRESCENDO JUNTOS E PRIMEIROS PASSOS PARTICIPAM DE ENCONTRO DE ESTUDOS



O Encontro de Estudos promovido pela Secretaria de Educação Cultura e Esportes, na data de 20 de fevereiro, segunda-feira, reuniu no auditório da Escola Municipal Viver e Conhecer, todas as profissionais de Creche da Rede Municipal de Ensino. No momento foi trabalhado o Processo de Adaptação da Criança na Educação Infantil - Nível Creche. O planejamento e organização dos trabalhos, esteve sob a responsabilidade da Professora Cimara Baú, Coordenadora Pedagógica das Creches e da Psicóloga Keli Thums,  a qual ministrou a palestra. O encontro contou com a presença da Diretora de Ensino Izolete Riquetti, e Elena Casagrande, Assistente Social,  profissionais da Secretaria da Educação.







MOMENTO DO LANCHE





15.2.17

NOSSA CRECHE ESTÁ EM FESTA!!!



Inicia o ano letivo...Nossas crianças estão de volta! Vivaaaa!!!

Os espaços vazios da creche, foram preenchidos por muita alegria e sorrisos contagiantes! A equipe de profissionais, planejou e organizou todos os espaços e atividades, com muito carinho e dedicação para receber as nossas crianças. Nosso objetivo principal é conquistar a confiança das nossas crianças e familiares, desejando a permanência em nossa creche. Agradecemos aos pais por confiarem em nossas mãos o seu tesouro mais precioso. O trabalho que desenvolveremos nesta Instituição de Ensino, será pautado de amor, compromisso e responsabilidade. Estamos felizes por fazerem parte da nossa história!


DECORAÇÃO ENTRADA 




DECORAÇÃO DO HALL





BERÇÁRIO I









BERÇÁRIO II










MATERNAL















10.2.17

  ENCONTRO DE ESTUDOS

Na tarde de 3 de fevereiro, profissionais das Creches Crescendo Juntos e Primeiros Passos, participaram de Encontro de Estudos, com o objetivo de organizar os trabalhos para os primeiros dias do ano letivo com os educandos. A professora Cimara Baú, diretora dessas Instituições de Ensino, ressalta que o momento foi rico na socialização de ideias e experiências, e na integração entre os profissionais. Cimara organizou um lanche especial como forma carinhosa para recepção da equipe.

RECEPÇÃO



MENSAGEM INICIAL - AUXILIAR DE PROFESSORA - MARA FERREIRA

DINÂMICA MOTIVACIONAL - PROFESSORA MARCIA BENETTI



MOMENTO DO LANCHE









7.2.17

EQUIPE DE PROFISSIONAIS DAS CRECHES CRESCENDO JUNTOS E PRIMEIROS PASSOS PARTICIPARAM DO EVENTO DE ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2017, PROMOVIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE

        A Secretaria Municipal da Educação de Capinzal promoveu, no dia 3 de fevereiro, um grande encontro entre os profissionais que trabalham na Rede Municipal de Ensino, com objetivo de refletir sobre o início do ano letivo e a responsabilidade de cada profissional no acolhimento e sucesso do educando.

        O prefeito Nilvo Dorini deu as boas vindas aos profissionais da Educação Municipal e falou das diretrizes da nova administração, da seriedade na otimização dos recursos públicos em tempos de crise econômica .          A vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio falou do trabalho que vem realizando à frente da secretaria da educação, do respeito que tem por cada profissional da educação e como espera que todos demonstrem seriedade e respeito no desempenho de suas funções.O professor mestre da Universidade do Oeste de Santa Catarina Rogério Bilibio proferiu palestra sobre a “Educação Municipal em Tempos de Mudança”.Em seguida foram apresentados os diretores e coordenadores pedagógicos de cada Escola e Centro de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino e demais funcionários.O final do encontro foi marcado com um Coffee Break e a confraternização entre todos os profissionais.