17.6.16

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA


A turma do Berçário I dramatizou a música: "Quadrilha da Xuxa"  para as demais turmas, Berçário II e Maternal. Uma atividade proposta no Projeto: "Roupa remendada da roça"






 VISITA NO MATERNAL...


O Sadi, papai da Ana Julia, veio visitar a creche no período matutino e participou de diversas brincadeiras de Festa Junina com a Turma. Foi muito divertido!









13.6.16

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA

A professora Jocilei de estimulação, juntamente com a turma do Maternal dramatizou a música: "Fogaréu" no espaço do hall de entrada para as demais turmas, Berçário II e Maternal. Uma atividade proposta no Projeto: "Roupa remendada da roça"

 







9.6.16

VISITA NO BERÇÁRIO II...

A Marcina, avó da Brenda, veio visitar a creche no período vespertino e trouxe um delicioso bolo de chocolate para a turminha. Estava uma delícia!






VISITA NO MATERNAL...

A Juraci, madrinha do Daniel, veio acompanhar a rotina do Maternal no período vespertino e participou das atividades.






7.6.16

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA

A  turma do Berçário I dramatiza a música "Mamãe eu quero pirulito", no espaço do hall de entrada para as demais turmas, Berçário II e Maternal. Mais uma atividade proposta no Projeto: "Sou da família"






A professora Gecy de estimulação dramatizou através de visuais e cenário, a poesia "A família" para todas as turmas.




VISITA EDUCATIVA

Na tarde de 6 de junho segunda-feira, a turma do Maternal realizou uma visita educativa na casa do colega Antônio Emanuel da Costa, no Loteamento Colina. A visita contempla a proposta do projeto trabalhado "Sou da família". Na oportunidade conheceram o tipo de moradia, todos os cômodos, móveis e suas utilidades. A Maiara, mãe do Antônio, mostrou o álbum da família, contou uma história legal para a turma e ofereceu um delicioso lanche para todos, em comemoração o aniversário do Antônio.